terça-feira, 3 de novembro de 2009

...como posso dizer que o tempo que passou não alterou em nada as nossas vidas?!... sei mais do que nunca o que me faz viver, o que me faz feliz e graças a este tempo que eu pude comprovar toda a sinceridade dos meus sentimentos, todos eles. Sei agora, que você tambcante aém já não é mais o mesmo, talvez o menino por quem me apaixonei um dia, já não seja o mesmo, já não as mesmas músicas, já não ande por onde gostava. Talvez, ele tenha crescido, e se tornado um homem, que jamais poderia imaginar que pudesse se tornar, e nos braços de outra pessoa esteja procurando o que um dia achei nos seus... talvez seu riso não seja mais tão alegre, ou então tão sincero, são apenas possibilidades, que remotas ou não me trazem um cruel questionamento... e se tudo isso não passar de ilusão minha?! E se outra pessoa for realmente capaz de faze-lo sim feliz e até mais do que um dia eu fiz?!... na nossa história quem se ilude?!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário