quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

... estou em constante mudanças, já fui fã de bandas que hoje nem sei mais por ondem andam, já falei coisas que hoje nem coragem de repetir eu tenho, já fiz coisas que até Deus duvida, tentei outras tantas coisas.
Já tentei fazer malabares. Participei de coral. Quase aprendi a nadar. Me Enganei que sabia desenhar ( e até hoje me engano quanto a isso). Briguei e nunca bati. Cortei meu próprio cabelo, me queimei de propósito, truquei sem poder, cabulei aula para asssistir aula que não era minha. Nossa se for falar tudo não cabe aqui. Contudo não posso deixar de falar o seguinte: já me apaixonei,e também me declarei. Já gravei um nome em mim, já chorei de saudade, e ainda choro. Agora após tudo isso, meus dias se resumem apenas a lembranças, e as marcas que ficaram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário