terça-feira, 13 de outubro de 2009

...não posso fazer muitas coisas a respeito do que eu sinto, e quanto ao que você sente também não é muito diferente. Nem sempre tenho tudo o que desejo, e nem desejo tudo o que tenho. É assim com você também?!
Desejo voltar no tempo, para reviver cada segundo que hoje me faz tanta falta, mas não posso realizar isso. Desejo que você goste de mimm, mesmo que não seja na mesma intensidade que eu gosto de você, mas pelo menos na mesma naturalidade. Desejo o seu abraço, o seu calor, o seu beijo.
Mas do que adianta desejar se não é o que terei?! Tenho com muita sorte, lembranças a me atormentar o dia todo, poucas e frias palavras, e a incerteza de um sentimento, ou será mera ilusão minha pensar que você de alguma forma gosta de mim?!
Desejo o que não tenho, e tenho aquilo que não desejo. Continuo desejando assim mesmo, pois este é desejo, este "sonho" que me mantém "viva" ou o mais próximo disso que posso estar sem você ao meu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário